Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Galerosos

Sabe o que me deixa puto ?? Pessoas que trocam qlqr palavra por "coiso"... tipo.. Pega aquele negocio ali no coiso !!! Cara eu tenho um odio inigualavel desse tipo de coisa, a minha mae faz isso direto, e ainda fica puta da vida pq eu nao faço o que ela quer, porra... eu nem sei o que tu quer, qual o trabalho de parar de falar, se acalmar e lembra a palavra... outra coisa que eu nao suporto e gente que fala que nem galeroso =_= da vontade de matar o FDP que me chama de "meu peixe" MEU PEIXE E TEU CU SEU FDP !!!! isso quando ele nao te chama de "Meu Patrão"¬¬... Sem falar qnd eles repetem o pronome na mesma frase tipo:

Galeroso 1: E ai meu peixe, o que ce manda ?
Galeroso 2: E ai meu Patrao, to so coçando e tu ?
Galeroso 1: To na paz, mas e ai vai ter um pebol maroto hoje TU VAI TU ??
Galeroso 2: EU VOU EU, mas E TU, TU VAI TU ?
Galeroso 1: Nao, EU NAO VOU EU NAO....





PORRA Eu entendi da primeira vez q vc falou de mim !! nao precisava dizer de novo ¬¬, sem falar nas palavras "amazonenses", tipo Muriçoca... WTF eh muriçoca ???? Custa falar Mosquito ???


PORRA


Outro fato interessante dos galerosos e a forma deles se comunicarem... uma vez eu estava andando na compensa de noite (sim...eu fiz tal façanha e voltei vivo) e me deparo com 2 galeroso brigando... como qlqr galeroso um deles estava apenas com um short e xinelos e outro com aqueles abadas, bone e a bermuda do bate palma... Eu nem liguei para os dois... e continuei andando... mas na hora o galeros de bone puxou uma faca...mas o que realmente me chamou a atenção foi a frase de um deles, foi mais ou menos assim

"Ei fuleiro tu vai fuleirar eu vou fulerar primeiro que tu fuleiro !!!"

E puxou um teçado enorme (nao me pergunte de onde ele tirou aquilo e eu tbm prefiro nao saber)...

Eu nao sabia se ficava impressionado com o fato de ter uma batalha epica acontecendo na minha frente ou com o a habilidade com as palavras do cara...

.



Mais um video meu mas a musica nao e minha hehehehehe, Gazette Distress and coma

  ©~*-*~ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo