Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bandas

Ola ao meus poucos porem queridos leitores !!!

Sabe... Eu me decepciono muito com o mundo musical de hoje /facepalm... Lembro do tempo em que as banda de rock eram feitas de barbudos do cabelo grande com solos de guitarra de 20 min... acho que bug do milenio de 2000 nao afetou os computadores e sim as banda... pq puta que pariu surjiram pouquissimas bandas boas desde entao, como se o mundo musical ja nao estivesse uma bosta, apareceram bandas tao escrotas que fariam Randy Rhoads e o Jonh Lennon quererem morrer de novo =_=





Eu sempre quis fazer isso





Puta que pariu... Bons exemplos disso e o Restart e Cine... eu ja falava mal de restart antes mesmo de ouvi-los qnd eu ouvi pela primeira vez senti vontade de queimar todos os meus instrumentos musicais =_=... Sinceramente... a banda nao te nada de mais !!! E so uma banda de Garotinhos que aprenderam a tocar guitarra e o papai e a mamae tinha dinheiro para pagar a gravação de um cd, agora as fans sao completamente malucas por eles so pq sao "bonitinhos" porra tem tanta banda um milhao de vezes melhor que eles que deveriam ter essa fama e nao tem !!! Como A Glory Opera e Los Hermanos... Isso pq eu nao falei do Justin Biba !!! ÔÔÔ Mulekezinho nojento !!! nao tem nem pentelho, acha que o pinto de so serve para mijar e fica querendo dar uma de gostoso, na entrevista com a sabrina sato o cara foi muito bossal !!! Cara nao, muleke... Tem voz de menininha e se acha o pegador
/facepalm









Cara... segunda eu vi esse video... to cagando fino ate agora, sobre fantasmas se é fake eu nao sei mas que deu um puta medo deu..


0 comentários:

  ©~*-*~ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo