Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Micos

Quem nunca pagou um mico que atire a primeira pedra !!! Quem nunca pisou em naquele cocozão de cachorro entrou em um lugar e so se tocou depois ??? Ou fez uma bola de goma de mascar gigante e estourou na sua cara e pegando parte do seu cabelo ??

Nao tem como escapar do mico, e a ordem da vida !! Vc nasce, cresce, paga mico e morre !! Eu digo isso pq os micos ja fazem parte do meu cotidiano, pq alem de desastrado eu sou gordo, e como eu ja disse gordo so faz gordice !!! O Allan fala que eu devia escrever um livro com todos os meu micos, eu iria ficar milhonario !! sem falar que o livro seria do naipe da biblia em materia de tamanho... Enfim... a melhor coisa que vc pode fazer qnd pagar um mico e desfaçar, mas tem que saber desfaçar pq se nao vai acabar piorando mais as coisas !!!


QUEEEEEDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAA



Exemplo... Vc comeu aquela farofona de bife do olhao*ovo* e dps tomou aquele copo de leite *Para quem nao sabe essa mistura é mortal* ai deu aquela puta vontade de soltar aquele peidinho maroto... Mas tem muita gente... ai vc vira ninja, faz o peido ninja silencioso porem mortal, ai sobe aquele fedor de ovo estragado com suvaco suado e amonia... aquela bricadeira que diz que quem sentiu primeiro foi quem soltou e 90% das vezes verdade, com certeza vai ter um ze prego que vai falar "Porra morreu alguem aqui" NAO PEGUE CORDA, espera ate pelo menos umas 3 ou 4 pessoas falarem tbm para poder falar u.u ai sim vc fala !!! Se cair no erro de falar primeiro, jamais compare seu peido com foças !!! tipo " Acho que alguem abriu uma fossa" isso e coisa mais estupida de se fazer !!! Se descobrem que foi vc, vc vai ter o apelido de cu de foça para o resto da vida u.u

Ou façam que nem eu !!! Tipo... eu estava voltando do trabalho e vinha andando na rua, eu havia comido galak *para quem nao sabe eu tenho tolerancia a lactose* ai começou a vir aquela vontade de botar um moreno para nadar... ai as vezes um peidinho resolve tudo neh ?? vc solta um peidinho basico e de repente a dor de barriga alivia ou ate passa... Eu olhei para os lados, e para tras e nao vi ninguem, ai eu disse " vai ser aqui mesmo" e foi dito e feito... porem o peido saiu mais alto do que eu esperava, mas como nao havia ninguem eu comecei a rir sozinho... qnd eu olho para tras de novo... havia uma menina com a mao na cara vermelha de tanto rir...
mano... eu quis minha morte naquela hora, comecei a rir que nem um leso... ai eu pensei " A merda ja esta feita mesmo entao eu vou piorar" Olhei para ela e disse " Mana como vc ficou viva dps desse ataque terrorista ???" a menina se a acabou em gargalhada... nunca mais passo por aquela rua /facepalm


Olha a minha mais nova musica, o som esta muito baixo =_= meu microfone e uma bosta, mas qnd tiverem um tempinho deem uma olhada pls, e se nao for pedir muito clickem em gostei !!!

1 comentários:

LittleDoLL disse...

Kkkkkkk Qdo vc me contou isso nem aguentei lembra! Aff só vc mesmo! Alias "Coias de Naoki" xD~ Ainda tô te devendo a charge! que por sinal eh dessa história ae vai ficar uma graça (tô rindo só de lembrar kkkkkk)

  ©~*-*~ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo