Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SHIT

Ontem teve o primeiro ensaio da Haru Project...que foi uma bosta... mas eu ja esperava por isso ninguem ouviu nem tirou as musicas direito e acabou que nao saiu nenhuma musica =_=... enfim tomara que o proximo seja diferente desse =_=

Eu como sou um cara muito ocupado nunca tenho tempo de videos no youtube(mentira passa o dia vendo)vai e vem eu vejo uns videos de caras fazendo cada coisa impossivel... esse sao chamado de " Pica das Galaxias " o nivel mais alto do Fodometro.






Para quem nao sabe o fodometro e a coisa que mede o quão fodao o cara é, existem 5 niveis de fodoes !!!
O foda, que e qnd o cara faz algo digno de uma estrela dourada.
O Fodao, que fica um pouco acima do foda e merece ate umas palmas.
O Ninja que qnd o cara realmente faz algo que vale a pena gastar 5 min vendo
O Super Sayajin, q e o nivel de Fodao que o cara faz algo incrivelmente foda como... sei la... Peidar o hino do brasil...

E o mais fodao de todos
O Pica das Galaxias, esse nivel de Fodao pouquissimas pessoas no mundo conseguem atingir u.u gente que chega nesse nivel nao sao considerado humanos u.u

tem tbm o nivel Chuck Norris, mas somente ele chegou a esse nivel u.u... enfim

Você não pode se declarar um fodao, isso que decide e o povo u.u mas sempre tem os nó cegos que se auto demoniman os fodoes, tipo os gordos chatos que eu falei em do post... Enfim...nao sei nem pq eu comecei e esse papo /facepalm


MAIS UM VIDEO MEU TOCANDO MIYAVI !!! grandes merda ¬¬

Eu tenho que gravar videos novos os meus ja acabaram, mas o foda e que eu estou sem camera digital, o papai foi inventar de emprestar a minha camera e o cara perdeu =_= e essa merda de iphone e uma bosta para gravar... enfim ai vai

1 comentários:

Mia disse...

naoki eu quero tocar que nem vc asuhdasud #D

haru project so me lembra.. Naoki's band uahsudhaduihasd #D

so ve besteira no youtube sushasd #D

Bjus Naokichu ;*

  ©~*-*~ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo