Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vida de gordo


Ser gordo eh... saber que tem coisa que pode fazer e outras nao... como chutar alguem... alguem ja viu algum gordo levantar a perta acima da cintura ??? Porque fisicamente impossivel, a barriga nao deixa... por falar em barriga... A barriga para um gordo tem varias funcionalidades... serve de apoio para os braços, em alguns caso ate de mesa ela serve podendo apoiar desde a latinha de cerveja ate mesmo uma refeição completa !!! No meu caso a barriga so serve como delimitador, ela impede que eu fique muito proximo do monitor !!!
Uma coisa que o gordo tem que saber e q a lei da gravidade e a lei de murph sao aplicadas na mesma quantidade u.u, tipo digamos que uma pessoa magra tropece e caia, no maximo ela vai ralar o joelho, mas com nós e completamente diferente, se um gordo tropeça ele no minimo vai fuder o dedo, o tornozelo, as mãos e principalmente o joelho *porque todo gordo que se prese tem problema no joelho*, vida de gordo e mais dificil do que aparenta u.u.... Mas o que seria do mundo sem nos gordinhos ?? quem iria fazer gordice ?? quem iria fazer as outras pessoas rirem ?? quem seriam os primeiros a ser pegos caso precisassemos correr de algum ateque de leoes*ok... isso nao teve nada a ver* ??? viu nos gordos tbm temos utilidade u.u.


Sem comentarios *facepalm*


O gif acima me lembrou de uma vez nao qual eu estava chutando a bola na parede da garagem ai eu me empolguei e chutei a bola no portao... o portao caiu... minha mae me cubriu de porrada, pq ela tinha falado para ter cuidado pq o portao estava para cair =_=



Esse cara e pica das galaxias !!!! Mas e facil descobrir o truque XDD

0 comentários:

  ©~*-*~ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo