Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vida de gordo


Ser gordo eh... saber que tem coisa que pode fazer e outras nao... como chutar alguem... alguem ja viu algum gordo levantar a perta acima da cintura ??? Porque fisicamente impossivel, a barriga nao deixa... por falar em barriga... A barriga para um gordo tem varias funcionalidades... serve de apoio para os braços, em alguns caso ate de mesa ela serve podendo apoiar desde a latinha de cerveja ate mesmo uma refeição completa !!! No meu caso a barriga so serve como delimitador, ela impede que eu fique muito proximo do monitor !!!
Uma coisa que o gordo tem que saber e q a lei da gravidade e a lei de murph sao aplicadas na mesma quantidade u.u, tipo digamos que uma pessoa magra tropece e caia, no maximo ela vai ralar o joelho, mas com nós e completamente diferente, se um gordo tropeça ele no minimo vai fuder o dedo, o tornozelo, as mãos e principalmente o joelho *porque todo gordo que se prese tem problema no joelho*, vida de gordo e mais dificil do que aparenta u.u.... Mas o que seria do mundo sem nos gordinhos ?? quem iria fazer gordice ?? quem iria fazer as outras pessoas rirem ?? quem seriam os primeiros a ser pegos caso precisassemos correr de algum ateque de leoes*ok... isso nao teve nada a ver* ??? viu nos gordos tbm temos utilidade u.u.


Sem comentarios *facepalm*


O gif acima me lembrou de uma vez nao qual eu estava chutando a bola na parede da garagem ai eu me empolguei e chutei a bola no portao... o portao caiu... minha mae me cubriu de porrada, pq ela tinha falado para ter cuidado pq o portao estava para cair =_=



Esse cara e pica das galaxias !!!! Mas e facil descobrir o truque XDD

Leia mais...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

URUCUBACA MALDITAAAAA

OLA LEITORES !!! Antes de reclamar, eu queria agredecer ao pessoal que acompanha o blog e sempre pede posts, achei que so iriam ver uma vez e pronto mas recebi pedidos de post de varias pessoas (5 pessoas)... Muito obrigado pelo apoio !!!!

Entao... o titulo do post diz tudo... cara so pode ser uma macumba das bem feitas que jogaram em mim, nas ultimas duas semanas eu so me fudi !!! Ontem fecharam a porta do carro na minha mao e um baixo de 5 cordas caiu no meu pe !!! Se continuar assim antes do final de outubro eu vou estar morto x_x...



Ja aconteceu algo parecido comigo mas com o fogao ¬¬




Sabe... eu admiro muito aqueles caras que chegam com as meninas na cara de pau e pedem uma chance... mas tem uns que estrapolam com as cantadas, sabe ?? aquelas bem de pedreiro ?? Tipo

Cara: Gata vc ja pensou em trabalhar como bebedouro ??
Garota: Nao Porque *a lesa ainda da corda*
Cara: Porque vc me da agua na boca *¬* !!

Mano, e o pior e que tem mulher que ainda da moral (nao estou generalizando)!!!! PORRA !! Onde esta o orgulho de vcs ??? Mas nao para por ai !! Tem uns cara muito mais sem noção que usam cantadas nao no nivel de pedreiro mas sim nivel Mestre de Obras tipo... "Gata Peidaram aqui, vamos ali ??" Ta... Nunca vi ninguem usando essa... mas no dia que eu ver/ouvir minha mao vai se fundir ao meu rosto em um master face palm que eu vo fazer. Ok... eu nao sou nenhum pegador ou mestre das cantadas mas puta que pariu, usar qlqr uma desse nivel e muita falta de noção...

Um outra coisa que me deixa puto, e a suposta "igualdade entre os sexos" porque que sempre o homem que tem que chegar na mulher ?? Pq as mulheres nao chegam nos homens ??? Ok... existem mulheres que fazem isso, mas sao rotuladas de atiradas, de piriguetes e bla bla bla, e tem mais qnd a menina esta interessada no cara ela sempre faz cu doce !!! PORRA !!! NAO ME VEM COM CU DOCE PQ EU TENHO DIABESTE CARALHO !!! O cara que ela supostamente esta interessada chega nela, tenta puxar um papo e ela fica se fazendo de dificil...*facepalm*. Tem tbm a parte do trabalho, na hora todo mundo e igual homens e mulheres, mas na hora de fazer força elas sempre dizem " Isso e trabalho de homem" ¬¬ Se tem que ser igual tem que ser igual em tudo nao apenas nas coisas boas u.u


UHUUUUULLLLLLLLL





Bom... com esse post eu provavelmente me sentenciei a morte... entao se nao houver mais posts dps desse foi pq alguma amiga me matou u.u




Vagando pela net achei um anime extremamente estupido e sem noção... do jeitinho que eu gosto XDDDD Ai vai um eps para vcs darem uma olhada

Leia mais...

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Semana tensa

Porra, essa semana nem começou e eu ja estou quase que aleijado... domingo eu sai com a jacky e com a mel, ai o pesssoal do trabalho me ligam dizendo que precisam de mim la, 2 horas dps eu sou liberado, eu estava todo feliz indo para casa qnd do nada eu piso em um buraco torcendo o tornozelo... gordo so faz gordice ne... meu tornozelo esta do tamanho de uma laranja... nao satifeito com isso eu fui trabalhar do mesmo jeito... passei a segunda feira com uns gringos muuuuuuuuito chatos, e passei a terça dando um curso... isso sem falar que a semana passada eu fiquei trabalhando que nem um doido para o meu projeto ser aceito, graças a deus foi =_=... ai na terça mesmo eu estava conversando com o meu chefe dentro da fabrica, qnd uma maquina quebra e estoura uma mangueira de ar comprimido... uma peça voou... e em quem acertou ??? No unico gordo presente no momento... foi direto no meu joelho... foi critical hit mano... cai na hora... nao sei pq mas sempre que eu quebro ou tenho uma torçao e qlqr parte do meu corpo eu começo a rir, para vcs verem que nem para sofrer gordo presta... acabou que eu to com as duas pernas fudidas, nao consigo andar... isso so pode ser macumba mano... eu vou tomar um banho de mijo de loira, com barba de nenem e pentelho de golfinho para ver se essa urucubaca passa...





PEEEEGA BAITOLAAAAAA

Sem saco para falar de qlqr coisa =_= entao so vou postar um videozim maroto

Esse nasceu com o cu abençoado !!

Leia mais...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bandas

Ola ao meus poucos porem queridos leitores !!!

Sabe... Eu me decepciono muito com o mundo musical de hoje /facepalm... Lembro do tempo em que as banda de rock eram feitas de barbudos do cabelo grande com solos de guitarra de 20 min... acho que bug do milenio de 2000 nao afetou os computadores e sim as banda... pq puta que pariu surjiram pouquissimas bandas boas desde entao, como se o mundo musical ja nao estivesse uma bosta, apareceram bandas tao escrotas que fariam Randy Rhoads e o Jonh Lennon quererem morrer de novo =_=





Eu sempre quis fazer isso





Puta que pariu... Bons exemplos disso e o Restart e Cine... eu ja falava mal de restart antes mesmo de ouvi-los qnd eu ouvi pela primeira vez senti vontade de queimar todos os meus instrumentos musicais =_=... Sinceramente... a banda nao te nada de mais !!! E so uma banda de Garotinhos que aprenderam a tocar guitarra e o papai e a mamae tinha dinheiro para pagar a gravação de um cd, agora as fans sao completamente malucas por eles so pq sao "bonitinhos" porra tem tanta banda um milhao de vezes melhor que eles que deveriam ter essa fama e nao tem !!! Como A Glory Opera e Los Hermanos... Isso pq eu nao falei do Justin Biba !!! ÔÔÔ Mulekezinho nojento !!! nao tem nem pentelho, acha que o pinto de so serve para mijar e fica querendo dar uma de gostoso, na entrevista com a sabrina sato o cara foi muito bossal !!! Cara nao, muleke... Tem voz de menininha e se acha o pegador
/facepalm









Cara... segunda eu vi esse video... to cagando fino ate agora, sobre fantasmas se é fake eu nao sei mas que deu um puta medo deu..


Leia mais...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Micos

Quem nunca pagou um mico que atire a primeira pedra !!! Quem nunca pisou em naquele cocozão de cachorro entrou em um lugar e so se tocou depois ??? Ou fez uma bola de goma de mascar gigante e estourou na sua cara e pegando parte do seu cabelo ??

Nao tem como escapar do mico, e a ordem da vida !! Vc nasce, cresce, paga mico e morre !! Eu digo isso pq os micos ja fazem parte do meu cotidiano, pq alem de desastrado eu sou gordo, e como eu ja disse gordo so faz gordice !!! O Allan fala que eu devia escrever um livro com todos os meu micos, eu iria ficar milhonario !! sem falar que o livro seria do naipe da biblia em materia de tamanho... Enfim... a melhor coisa que vc pode fazer qnd pagar um mico e desfaçar, mas tem que saber desfaçar pq se nao vai acabar piorando mais as coisas !!!


QUEEEEEDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAA



Exemplo... Vc comeu aquela farofona de bife do olhao*ovo* e dps tomou aquele copo de leite *Para quem nao sabe essa mistura é mortal* ai deu aquela puta vontade de soltar aquele peidinho maroto... Mas tem muita gente... ai vc vira ninja, faz o peido ninja silencioso porem mortal, ai sobe aquele fedor de ovo estragado com suvaco suado e amonia... aquela bricadeira que diz que quem sentiu primeiro foi quem soltou e 90% das vezes verdade, com certeza vai ter um ze prego que vai falar "Porra morreu alguem aqui" NAO PEGUE CORDA, espera ate pelo menos umas 3 ou 4 pessoas falarem tbm para poder falar u.u ai sim vc fala !!! Se cair no erro de falar primeiro, jamais compare seu peido com foças !!! tipo " Acho que alguem abriu uma fossa" isso e coisa mais estupida de se fazer !!! Se descobrem que foi vc, vc vai ter o apelido de cu de foça para o resto da vida u.u

Ou façam que nem eu !!! Tipo... eu estava voltando do trabalho e vinha andando na rua, eu havia comido galak *para quem nao sabe eu tenho tolerancia a lactose* ai começou a vir aquela vontade de botar um moreno para nadar... ai as vezes um peidinho resolve tudo neh ?? vc solta um peidinho basico e de repente a dor de barriga alivia ou ate passa... Eu olhei para os lados, e para tras e nao vi ninguem, ai eu disse " vai ser aqui mesmo" e foi dito e feito... porem o peido saiu mais alto do que eu esperava, mas como nao havia ninguem eu comecei a rir sozinho... qnd eu olho para tras de novo... havia uma menina com a mao na cara vermelha de tanto rir...
mano... eu quis minha morte naquela hora, comecei a rir que nem um leso... ai eu pensei " A merda ja esta feita mesmo entao eu vou piorar" Olhei para ela e disse " Mana como vc ficou viva dps desse ataque terrorista ???" a menina se a acabou em gargalhada... nunca mais passo por aquela rua /facepalm


Olha a minha mais nova musica, o som esta muito baixo =_= meu microfone e uma bosta, mas qnd tiverem um tempinho deem uma olhada pls, e se nao for pedir muito clickem em gostei !!!

Leia mais...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Palavrões

Hoje a Gil reclamou que eu falo muito palavrao... mas eu nem falo tanto palavrão assim... ta que a cada 10 palavras ditas por min 7 sao palavrões, mas todo mundo e assim, so pq eu mando alguem tomar no cu de 10 em 10 minutos nao quer dizer que eu fale muito palavrão. OK... eu falo muito palavrao sim u.u, mas e daí ?? eu nao posso falar dentro de casa, então eu tenho que descontar tudo na rua ué.

O Palavrão e quase uma terapia, pq vcs acham que eu estou sempre de bom humor ??? É porque eu mandei alguem tomar no cu ou se fuder alguns minutinhos antes. Mandar alguem tomar no cu e relaxante, vc se sente superior a pessoa se duvidar um vai tomar no cu bem dado e capaz de acabar com a vida de uma pessoa, ela se sente totalmente inferior a vc !!! isso pq eu nem falei do" Puta que Pariu " !!!! Se nao mandou alguem tomar no cu hoje, va la e mande vc ira se sentir muito mais leve e de bom humor

Agora vem o " Puta que pariu ". O " Puta que pariu " e o tipo de palavrao que vc so usa para situações que demonstre desgosto, dor ou raiva... Digamos que voce venha andando na sua casa e do nada vc acerta o dedo mindinho do pe na mesinha da sala... vc vai grita o que " Ai porra " ??? Nao nao, vc vai soltar um " Puta que pariu " dos mais bem dados, nao sei explicar porque mas qnd vc se bate, corta ou se machuque de qualquer outro jeio o " Puta que pariu " alivia mais a dor, eh serio !!! se nao acreditam façam um teste !!! O " Puta que pariu " e quase um estado zen, faz vc se sentir muito melhor !!!



Hoje nao tem videos meus mas tem uma animação em flash muuuuuuuuuuuito foda que o Rodrigo me mostrou





Leia mais...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Galerosos

Sabe o que me deixa puto ?? Pessoas que trocam qlqr palavra por "coiso"... tipo.. Pega aquele negocio ali no coiso !!! Cara eu tenho um odio inigualavel desse tipo de coisa, a minha mae faz isso direto, e ainda fica puta da vida pq eu nao faço o que ela quer, porra... eu nem sei o que tu quer, qual o trabalho de parar de falar, se acalmar e lembra a palavra... outra coisa que eu nao suporto e gente que fala que nem galeroso =_= da vontade de matar o FDP que me chama de "meu peixe" MEU PEIXE E TEU CU SEU FDP !!!! isso quando ele nao te chama de "Meu Patrão"¬¬... Sem falar qnd eles repetem o pronome na mesma frase tipo:

Galeroso 1: E ai meu peixe, o que ce manda ?
Galeroso 2: E ai meu Patrao, to so coçando e tu ?
Galeroso 1: To na paz, mas e ai vai ter um pebol maroto hoje TU VAI TU ??
Galeroso 2: EU VOU EU, mas E TU, TU VAI TU ?
Galeroso 1: Nao, EU NAO VOU EU NAO....





PORRA Eu entendi da primeira vez q vc falou de mim !! nao precisava dizer de novo ¬¬, sem falar nas palavras "amazonenses", tipo Muriçoca... WTF eh muriçoca ???? Custa falar Mosquito ???


PORRA


Outro fato interessante dos galerosos e a forma deles se comunicarem... uma vez eu estava andando na compensa de noite (sim...eu fiz tal façanha e voltei vivo) e me deparo com 2 galeroso brigando... como qlqr galeroso um deles estava apenas com um short e xinelos e outro com aqueles abadas, bone e a bermuda do bate palma... Eu nem liguei para os dois... e continuei andando... mas na hora o galeros de bone puxou uma faca...mas o que realmente me chamou a atenção foi a frase de um deles, foi mais ou menos assim

"Ei fuleiro tu vai fuleirar eu vou fulerar primeiro que tu fuleiro !!!"

E puxou um teçado enorme (nao me pergunte de onde ele tirou aquilo e eu tbm prefiro nao saber)...

Eu nao sabia se ficava impressionado com o fato de ter uma batalha epica acontecendo na minha frente ou com o a habilidade com as palavras do cara...

.



Mais um video meu mas a musica nao e minha hehehehehe, Gazette Distress and coma

Leia mais...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Calor =_=

Cara eu odeio ficar gripado *quem e que gosta ?*, mas nem para ficar doente eu presto... eu poderia ter pego uma gripe fudida para me deixar arriado e nao ir trabalhar mas nao, peguei uma gripe fuleira que nem febre deu... ai vai e vem eu espirro e so vem aquela abacatada... HUMMMM DILIÇAAAAAA, mas se bem qualquer gripe em min e para me deixar baqueado... ontem nem fui trabalhar, mas para variar eu tive que ir ao dentista... tamanho 13 hora da tarde o sol bombando, tive que pegar onibus pq eu sou pobre e nao tenho carro =_= so para chegar la e descobri que a vaca da dentista nao estava la e eu teria que voltar no sabado =_= FUUUUUUUUUUUUU, mas nem fudendo que eu vou gastar meu sabado no dentista


Mano esse dias aqui em manaus ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito quente, mas muito quente mesmo, se duvidar e capaz de começar a chover pombo e urubu assado de tao quente que esta... e quem sofre mais com tudo isso ?? Os gordos e claro, nos temos o mesmo sistema de aquecimeto dos leoes e elefantes marinhos, a gordura !! Deixando assim o que ja esta quente ainda mais quente, se estiverem andando na rua e ouvir uns xiados pode olhar para tras que vem o gordo com a gordura fervendo ja !! Qnd eu cheguei do dentista eu fui correndo para o chuveiro qnd eu abro o registro eu quase virei um cozido de carne, a agua estava super quente, eu ja estava para ir na geladeira pegar uma garrafa de agua fria, mas se duvidar no percurso geladeira banheiro a agua ja teria evaporado =_=



Mais um video meu tocando miyavi, a qualidade do som nao esta boa... como se fosse alguma novidade... mas so para nao perder o habito de postar videos meus XDDD



Leia mais...

  ©~*-*~ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo