Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Semana tensa

Porra, essa semana nem começou e eu ja estou quase que aleijado... domingo eu sai com a jacky e com a mel, ai o pesssoal do trabalho me ligam dizendo que precisam de mim la, 2 horas dps eu sou liberado, eu estava todo feliz indo para casa qnd do nada eu piso em um buraco torcendo o tornozelo... gordo so faz gordice ne... meu tornozelo esta do tamanho de uma laranja... nao satifeito com isso eu fui trabalhar do mesmo jeito... passei a segunda feira com uns gringos muuuuuuuuito chatos, e passei a terça dando um curso... isso sem falar que a semana passada eu fiquei trabalhando que nem um doido para o meu projeto ser aceito, graças a deus foi =_=... ai na terça mesmo eu estava conversando com o meu chefe dentro da fabrica, qnd uma maquina quebra e estoura uma mangueira de ar comprimido... uma peça voou... e em quem acertou ??? No unico gordo presente no momento... foi direto no meu joelho... foi critical hit mano... cai na hora... nao sei pq mas sempre que eu quebro ou tenho uma torçao e qlqr parte do meu corpo eu começo a rir, para vcs verem que nem para sofrer gordo presta... acabou que eu to com as duas pernas fudidas, nao consigo andar... isso so pode ser macumba mano... eu vou tomar um banho de mijo de loira, com barba de nenem e pentelho de golfinho para ver se essa urucubaca passa...





PEEEEGA BAITOLAAAAAA

Sem saco para falar de qlqr coisa =_= entao so vou postar um videozim maroto

Esse nasceu com o cu abençoado !!

0 comentários:

  ©~*-*~ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo