Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Palavrões

Hoje a Gil reclamou que eu falo muito palavrao... mas eu nem falo tanto palavrão assim... ta que a cada 10 palavras ditas por min 7 sao palavrões, mas todo mundo e assim, so pq eu mando alguem tomar no cu de 10 em 10 minutos nao quer dizer que eu fale muito palavrão. OK... eu falo muito palavrao sim u.u, mas e daí ?? eu nao posso falar dentro de casa, então eu tenho que descontar tudo na rua ué.

O Palavrão e quase uma terapia, pq vcs acham que eu estou sempre de bom humor ??? É porque eu mandei alguem tomar no cu ou se fuder alguns minutinhos antes. Mandar alguem tomar no cu e relaxante, vc se sente superior a pessoa se duvidar um vai tomar no cu bem dado e capaz de acabar com a vida de uma pessoa, ela se sente totalmente inferior a vc !!! isso pq eu nem falei do" Puta que Pariu " !!!! Se nao mandou alguem tomar no cu hoje, va la e mande vc ira se sentir muito mais leve e de bom humor

Agora vem o " Puta que pariu ". O " Puta que pariu " e o tipo de palavrao que vc so usa para situações que demonstre desgosto, dor ou raiva... Digamos que voce venha andando na sua casa e do nada vc acerta o dedo mindinho do pe na mesinha da sala... vc vai grita o que " Ai porra " ??? Nao nao, vc vai soltar um " Puta que pariu " dos mais bem dados, nao sei explicar porque mas qnd vc se bate, corta ou se machuque de qualquer outro jeio o " Puta que pariu " alivia mais a dor, eh serio !!! se nao acreditam façam um teste !!! O " Puta que pariu " e quase um estado zen, faz vc se sentir muito melhor !!!



Hoje nao tem videos meus mas tem uma animação em flash muuuuuuuuuuuito foda que o Rodrigo me mostrou





2 comentários:

Infrared disse...

Caaaaara, esse do Animator x Animator foi demaaais.
USHAUSHAUHSUAHSUHAS

Anônimo disse...

Faz assim... Quando uma mina vier reclamando que soh sai palavrão da tua boca, diz "quer ver cm eh bom caralho na língua?". Daih, vc enfia o caralho na boca dela. Agora, pode dizer assim tbm: "quer ver cm é bom xoxota na língua?", daih, vc mete a língua na perseguida dela... Acho que ela vai concordar na hora!!

  ©~*-*~ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo