Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Musica de hoje Can you Fell (version 2)

Gordo so faz gordice ¬¬
Isso e um fato, existem varios tipos de gordos, os gordos chatos, que sao aqueles que se acham magros e gostosoes, normalmente nascidos em berços de ouro, os gordos legais, que sao aqueles que todo mundo gosta, otimos amigos e sempre fazem as pessoas rirem, e o gordos gordos, que so sao gordo nao fedem nem cheiram sao so gordos mesmo u.u.
Mas nao importa qual tipo de gordo vc seja vc sempre faz gordice, parece que nós gordos temos um imã que atrai merda, e que nem nos filmes sempre quem morre primeiro e o preto ou o gordo, se for os dois ai que o cara ta fudido. Se vc e gordo a lei de murph se aplica mais que a propria lei da gravidade em vc, outro fato u.u.
Eu falo isso por experiencia propria !!! Ontem por exemplo, fui jogar futbol(sim eu jogo ¬¬), normalmente quando um gordo joga futbol ele so tem 2 funçoes, ou ficar no gol por causa do seu fisico avantajado e porque ele nao consegue correr por muito tempo ou fica na zaga para derrubar qlqr um que tente passar, Eu sou um gordo diferente sou que nem o ronaldo fenomeno, eu gosto de jogar na ataque, ate jogo bem... Mas e como o treco do mundo canibal diz " SER GORDO É: SABER QUE TEM COISA QUE PODE E OUTRAS NÃO ", como dois gordos jogando ao mesmo tempo em times diferente...
Não deu outro eu gordo + outro gordo = gordisse ao quadrado !!! Eu fui tentar passar para por ele, e como eu havia dito ele tentou me derrubar, mas eu na minha função de gordo nao podia deixar barato, tentei derruba-lo tbm, de futbol passou a uma luta de sumo, acabou que eu perdi, nao satifeito com isso o gordo caiu em cima do meu joelho (facepalm) ou seja me fudi legal !!! 3 semanas com o joelho imobilizado... mas enfim... isso so serve de aviso, Nao seja gordo u.u nao vale a pena =_=






Mais uma merda... digo musica de minha autoria, como as outras ainda nao tem letra (novidade, enfim... ate que eu gostei da batida dessa musica, ficou bem alegrezinha e nao ficou emo XDDD fazer o que neh




1 comentários:

°C Ryo disse...

hreasuioeahsioehasioehsaoiehsaioehsoaiheasioheasioehasioehasoiehasihe

Rindo infinitamente aqui,mas esse outro é um gordo muito sacana hein?! ainda fez questão de cair em cima de você,tadinho xDD

Mas trÊs semanas de molho e depois você volta pra se vingar ! /ignore

Tomada 1 : Gostei da batida da música tbm, mesmo eu nao tendo escutado as suas outras músicas e nem ficou ''merda'' ¬¬

=*

  ©~*-*~ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo