Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Vida de gordo Parte 5

RÉLLOU GALERE !!! Primeiramente queria me desculpar por passar tanto tempo sem postar nada, muita gente havia pedido para eu voltar a postar, mas eu ando com o trabalho/namorada/outras coisas... mentira... eu so tava com preguiça de escrever e tbm estava sem ideias =_=, eu gostaria de agradecer as 952 visualizações no mes passado !!! Mesmo não postando nada o pessoal continuou visitando, qnd eu vi isso, do nada a preguiça passou xDDDD. Então muito obrigado a todos que os meus leitores !!!


Sabe... eu venho observando isso a muito tempo... Ja repararam que os galerosos nao morrem facil ??? tipo... sempre vejo no maskate noticias como, "Homen pega 300 facadas, um tiro na cabeça e foi atropelado por um carro" Mas o cara continua na ativa !!! Nao sei o que esses cara tem de mais, eles devem ser algum tipo de highlander, que so morre se for decaptado *nao e possivel que ate isso eles vao coseguir driblar ¬¬ * !! Enquanto nos "mortais" quase morremos com uma simples gripe !!! Tenho uma amiga que trabalha no 28 de agosto *Hospital Publico de Manaus* ela sempre conta historias sinistras que acontecem la !!! Um dia desses ela tava falando que um cara chegou securando o proprio escalpo... e tava lucido !!! Se fosse comigo eu ja estava conversando com Sao Pedro para ver se eu entrava ou nao no paraiso... com certeza ele diria nao..enfim... Mas e como a minha mae diz, bicho ruim nao morre facil u.u Eu digo isso pq eu sou a prova viva disso, esse fds eu fui atropelado e ainda cai da escada !!! mas meu caso e diferente, acho que nem deus nem o demonio me querem por perto,e decidiram que melhor me deixar aqui ate ver quem fica comigo... enfim, ainda acho que deviam fazer um estudo do corpo de desses caras u.u e dps fazer um programa no discovery channel explicando tudo u.u O titulo seria mais ou menos " Por dentro de um galeroso " iria dar uma puta audiencia !!! Serio mesmo, ia ser um "Mente Assassina" Versao do Gueto !!!
Sem falar na rapidez desses caras, os caras sao muito ariscos !! Normalmente eles sao magros, tipo muito... tipo... muito mesmo... usam bermudas falcificadas de marcas famosas, usam bone, e tem pelo menos uma cicatriz de tiro e uma de facada, pq galeroso que eh galeroso tem cicatriz de tiro e faca, é tipo uma marca registrada u.u. Por seu porte fisico ser bastante desprovido de força, o forte deles e a corrida, que por sinal e muito boa, faz qlqr velocista parece eu... nao tem terreno ruim para eles se duvidar eles correm ate por cima d'agua...




Maldito Poste!!! Mal Posso ver seus movimentos !!! .



Eu engordei pacas nos últimos meses =_= estou mais gordo que o normal, ou seja gordices serao multiplicadas ao maximo !!! Tipo uns dias atras a mamae nao havia feito o jantar... e eu estava morto de fome... ok... isso e normal para um gordo, sempre estamos com fome, por isso somos gordos... mas dessa vez eu realmente estava com fome pq nao havia almoçado... entao eu resolvi fritar um ovo, eu peguei 4 ovos...como de costume algo de errado aconteceu.... 2 dos 4 ovos estavam podres... e tipo, eu consegui quebrar um bom e logo dps um podre, ou seja perdi os 4 ultimos ovos que existiam la em casa... e nem fudendo que eu iria sair para comprar mais... voltei a geladeira parar ver o que tinha... so tinha verduras, cha do meu pai, e um queijo de mil novecentos e bunda... abri o congelador para ver se nao tinha uma almondegas, tekitos ou afins... mas para a alegria de qlqr gordo tinha um pote de sorvete e um caixa de chocolate !!!! A gordice gritou alto, Chocolate + Sorvete = Gordo feliz... mas essa felicidade, logo foi substituida por uma puta de uma frustraçao, o pote de sorvete era feijao congelado e a caixa de chocotate estava vazia ¬¬ PUTA QUE PARIU !!!! Pote de sorvete com feijao ainda passa, e uma puta de uma trollagem fazer isso mas ainda passa, mas deixar a caixa de chocolate vazia e uma puta de falta de sacanagem...


STRIKE !!!! .


Como de costume um videozim maroto


2 comentários:

ロドリゴ パントーハ - disse...

a parte sobre o documentario dos galerosos foi foda manolo kkkkkkkkkkkk " Por dentro de um galeroso " kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diego Hatake disse...

Essas teorias de uma vida de gordo me fizeram espocar de rir aqui. XD Bom, favoritando o blog. Abraços!

  ©~*-*~ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo