Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Viagens

OLA GALERE, desculpa o atraso nos post, e pq eu fui para o curso em SP e nao tive tempo de fazer nada... *mentira, tava com preguiça de escrever*.


Mamae e o Papai estao viajando de novo =_= nao tem nada para comer la em casa a nao ser ovo, almondegas e salsichas... Eu nao sei cozinhar porra nenhuma, mesmo porque eu e o fogao nao nos damos muito bem... uma vez tentei fazer arroz e me falaram que precisava lavar o arroz... SIM... eu usei detergente... eu achei que era para lavar mesmo =_= nao preciso dizer que ficou com um gosto horrivel neh ¬¬ AIII... segunda feira eu fui tentar fazer almondegas, mesmo com a mamae falando para eu ficar longe do fogao... esquentei o oleo e peguei as almondegas no congelador estavam parecendo pedras... com o oleo super quente... aconteceu... aquela musica calma... aquele bem estar... o pensamento positivo de que tudo vai dar certo... resumindo... GORDICEEEEEEEEE... eu fui idiota o bastante de brincar de basket com almondegas congeladas e oleo quente com um pano perto... nao deu outra, pingou oleo... pegou fogo queimou o pano... e o fogao, nao bastando de gordice... fui tentar apagar o fogo com as maos nuas e acabei queimando uma delas ¬¬ sim eu sei... eu so faço merda =_=


Foi mais ou menos assim xD.


Eu viajo bastante sabe... mas nunca gostei de viajar, principalmente de aviao =_=... sempre que viajo eu tomo remedio para dormir =_=, mas na ultima viagem que fiz nao tomei e ainda por cima tomei suco de laranja, suco de laranja me da gases=_=, cara nao tem coisa pior que que segurar um peido por quatro horas x_x, nao bastando duas gatinhas sentaram do meu lado, eu estava na janela, nao tinha como ir ao banheiro pq vai que eu to me espremendo para ir e sem querer acabo deixando escapar alguma coisa... ai o meu amigo disse para tentar soltar um peido ninja, para quem nao sabe o peido ninja e aquele peido silencioso porem mortal !!! um dos mais fedidos pq o esforço que vc faz para abafar o barulho concentra o cheiro mais ainda... enfim... nao quis arriscar o peido ninja por dois motivos, dentro do aviao e mais facil de reastrear o cheiro =_= e segundo... Vai que esse ninja cai, so deus sabe o barulho que ele iria fazer... o peido ninja e arriscado... pq se nao sair correto alem de barulho pode vir com um presentinho a mais =_=, outra coisa que eu odeio e gente tentando puxar assunto, qnd e uma menina gatinha ate que da para levar, mas pqp qnd e aquele velhos que nasceu em mil novecentos e bunda e começa a falar da vida dele... pqp nao tem quem aguente =_=




Essas coisas so acontecem na tv japonesa =_=




Bom o video de hoje vai abordar um assuntos muito polemico... MAMEEEEEEEEEEEEELOS

1 comentários:

Anônimo disse...

HUAHUAHUAHAUHAHUAHAUA
O do avião foi mais podre!!xD
HUAHAUHAUHAUHAAU 8DD

  ©~*-*~ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo