Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vida de gordo parte 4

E ai moçada desculpa a demora nas postagens e que eu comecei um curso e ele ta me sugando ao maximo mas enfim...

Bom, como vcs ja percebera nos post antigos,eu so uma falha da evoluçao da humanidade... a lei de murph em relação a minha pessoa se aplica tanto qnt a propria lei da gravidade, eu tenho ima para fazer merda, ate eu mesmo me espanto com o tanto de lezeiras que eu faço /facepalm... Uma vez eu nao tinha o que faze em casa fui inventar de arrumar o quarto, foi uma batalha epica, literalmente eu sai cheio de escoriaçoes, cortes, ematomas e acreditem ate mesmo queimaduras /facepalm... Mas isso se deve ao fato de eu ser gordo... pq como todos ja sabem gordos so fazem gordice... semana passada eu tomei um 3 hit combo, consegui fuder a minha mao legal... fui invetar de jogar bola e como sempre so quem se fode sou eu, pisaram no meu pulso que por sinal ja estava fudido... ai entao eu fui para casa... no caminho eu estava caminhando pela rua um FILHO DA PUTA passa com o carro ao meu lado e acerta o retrovisor justamente no pulso fudido, e ainda me briga por nao estar na calçada !!!! COMO EU VOU ESTAR NA CALÇADA SE NESSE CU DE CIDADE NAO TEM ??... enfim... cheguei em casa tomei um banho e pedi para mamae me levar no hospital... nao bastando qnd eu entro no carro, fecham a porta do carro na minha mao... e advinhem ??? Justo a mao fudida... ai eu disse... deixa... nao vou mais nao... deixa essa porra cair logo =_= vida de gordo nao e facil =_=

Sabe... eu sou um cara calmo, nao me estresso com facilidade... mas tem coisas que me tiram do serio, tipo... Mecher no meu prato de comida =_=... minhas amigas sempre fazem isso ¬¬ eu vou la faço o meu prato todo feliz, qnd eu sento para comer elas vem e metem o garfo em alguma comida do meu prato, eu fico buceta qnd fazem isso ò_ó e qnd eu brigo elas ainda reclamam, uma vez uma amiga disse " Teu prato e muito grande, tu come muito" ... PQP !!! E tu acha que eu sou gordo pq caralho ??? Pq eu respiro muito ????... Vcs nao deve mecher no prato de um gordo, isso e quase um pecado !!! se vc quiserem comer mais, vao e peguem mais comida !!! nao fiquem cutucando o prato dos outros ¬¬...



Outra coisa que me deixa puto e que me belisquem ou cutuquem, PORRA !!! Eu posso ser gordo mas por baixo da gordura tbm passam nervos sabiam ??? Pq tem gente que acha que gordo e indestrutivel... ai ficam batendo beliscando e cutucando, mas saibam que nos tbm sentimos dor !!! uma queda de uma pessoa magra e bem menos pior que a de uma pessoa gorda, se um gordo cai a primeira coisa que ele fode e o joelho pq gordo que e gordo tem problema de joelho, nao importa a posição q ele cai, e que nem aquela coisas dos gatos, do fatos de eles sempre cairem em pe, com os gordos e parecido exeto pelo fato que em vez de cair em pe, ele vai ferrar o joelho com certeza u.u... outra coisa que tbm me deixa puto e aqueles fogos de 7 tiros, o cumulo da caboquisse, para quem nao sabe caboquisse e algo que o caboclo faz, quem nao sabe o que um caboclo, bem... foda-se nao to com saco para explicar... enfim vc esta la em um domingo de tarde, tirando aquele cochilo, ai começa aquele tiroteio ai vc lembra que tem jogo daquela porra de flamengo, o filho da puta coloca a TV para fora de casa so para se gabar que tem uma tv de LCD que ele comprou na TV Lar em 3 mil prestaçoes de 1 real, coloca o som nas alturas, e chama os amigos para ver o jogo, detalhe... nisso ele ja fechou a rua pq as cadeiras ja tomaram conta dela, ai o jogo começa o cara chuta a bola na puta que pariu, e o cara ainda fala, " Porra, passou pertinho"... ai vem o pior momento... o gol do flamengo.... caralho e maior gritaria, as porras dos fogos, sem falar que ele ficam gritando gol mesmo dps de uns 10 minutos que aconteceu... da vontade de pegar esses foguetes e enfiar no cu de cada um daquele filhos da puta que soltam... sao 90 minutos de pura tortura... mas vc pensa que acaba ai ?? Não, Não, Não... a tortura ainda esta no meio, no fim do jogo os desocupados colocam aquala porra de Pagode... que ainda ousam a chamar de musica /facepalm... isso vai acabar la pelas 10 horas da noite, e a rua fica uma imundice =_=... por isso que o brasil nao vai para frente...



Mais um videozim meu tocando miyavi !!!!


1 comentários:

Taka ちゃん disse...

Huahsuahsuahsuahsuhaushuahshsuha Morri de rir lendo isso u.u ai ai, Brasil é o cumulo do cumulo com um pouquinho de pagode qq
Amei seu video naoki u-u/ um dia serei que nem vc !

  ©~*-*~ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo