Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano novo

Ola meu queridos leitores, peço desculpas por nao ter postado nada nessas semanas, mas e pq eu to trabalhando mais que puta em despedida de solteiro =_=




Ano novo chegando ai... ai sempre vem aquelas promessas, "Nesse ano eu vou perder 20 kgs", "Nesse ano prometo ser mais legal" sem falar na famosa frase " Ano novo vida nova", PORRA NENHUMA !!! O ano "novo" vai ser exatamente como o anterior, pelo menos para mim, vou continuar gordo, liso e solteiro ¬¬... ai vem as festa, isso pq eu nem quero falar dos amigos ocultos... puta que pariu eu tenho muita raiva dessas festas, dou graças a deus que la em casa nao rola isso, mas em compensassao os vizinho atacam de todos os lados *facepalm* Forró,Brega,Bolero,pagode e tudo que nao presta rola nas festas.



ai sempre tem aquele tio palhaço que enche o cu de cachaça e começa a querer aparecer falando alto, dançando que nem um idiota e tentando fazer os outros pagarem mico junto com ele, sem falar que la onde eu moro * matinha, bairro de galeroso de manaus* tendem a ficar soltando aqueles foguetes de 7 tiros =_= puta merda como eu odeio aqueles foguetes, da vontade acender um no cu de que ta soltando ¬¬, a unica coisa legal e que sempre rola uma porrada marota, seja de galerosos ou de alguma familia la... e claro que e sempre mais legal a de galerosos pq sempre rola material belico u.u, ou tbm porrada de mulher que sempre rola uns peitinho aparecendo * o que ?? ¬¬ negar meus impulsos e negar minha masculinidade u.u" mas o mais legal dessas brigas e a vastidao do vocabulario pre-briga, faria o professor Pascoali parecer um analfabeto... tipo... Ei fuleiro !! tu vai fuleirar ?? eu vou fuleirar primeiro que tu fuleiro !!! coisa de outro mundo sabe u.u...



Sem falar na falsidade que ronda essa epoca, principalmente na parte das mulheres, aquela amiga que vivia falando mal de vc e que vc odeia chega na maior pokerface desejando um feliz ano novo, muita saude e riqueza, mas na verdade ela ta falando, eu quero e que vc se foooda e que vc morra sua vagabunda piranha !!! papo serio, se fosse homen ele so fazia apertar as maos e ia um para cada lado u.u isso se fosse se falar u.u... mas e uma epoca boa... comida e bebida de graça, sempre rola de dar a ultima ficada do anos... vamo que vamos entao... que venha as bebidas, as gatas e a comida !!! nao precisa ser nessa ordem !!!



2 comentários:

hidetoshi disse...

uahsuahsuahsua pior que é verdade =x ... sempre rola a falsidade de fim de ano >__< ... *pokerface* Feliz ano noovo Naoki, tudo de bom... saúde, felicidade, dinheiro. uiAHSUasiuaHSUi feliz anoo novo caara *--------* muuito de tudo isso que vc escreveu pra 2011!!!

Laryssa disse...

O ano "novo" vai ser exatamente como o anterior, pelo menos para mim, vou continuar gordo, liso e solteiro ¬¬... [2]
shdeiusheiuhsiueise

mas esperança é a ultima que morre, ne... afinal, sonhar nao paga imposto sheiuheiuhs

FELIZ ANO NOVO NAOKIIII!!! te desejo todo aquele blablabla de sempre, que ta cansado de ouvir de todo mundo (ate dos falsos usheuihsie)

;****

  ©~*-*~ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo