Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal

OLA GENTE BONITA DESSE BLOG FULEIRO XDDDDD !!!! Tudo de boa na lagoa ??? Primeiramente queria agradecer as pessoas que sempre estao lendo o meu blog, principalmente o Rodrigo e a Emily vulga Farofa XDDD que sempre pedem post, e eu sei que ajudam pacas na divulgaçao, tivemos nada mais nada menos 1493 vizus *grande coisa ¬¬* esse mes xDD

Cara... serio... se vc pensa em trabalhar com TI ou Programaçao, desista !!!!!Vc vai ficar careca, gordo e paranoico !!! Mano esse mes ta foda aqui na empresa e cada peça rara que me aparece... um dia desses eu pedi para mulher reiniciar a maquina dela e ela nao sabia fazer isso !!!! eu disse que ela deveria saber, e ela simplesmente respondeu que nao era obrigaçao dela saber disso, pq ela nao trabalhava no TI... serio... Eu respirei fundo, dei um sorriso de tipo *SUA PUTA, EU VOU TE SOCAR NO OVARIO PARA QUE VC NAO CONTAMINE MAIS O MUNDO COM ESSES SEU GENES IDIOTAS !!!!!* reiniciei a maquina e fui embora... bem que a mamae falou, Estuda menino !!! Pra ser medico, juiz ou dentista... mas naaaaaaooo, eu quero trabalhar com informatica quero ser orelha para o resto da vida, quero todo mundo me trate como lixo...


NATAL !!! ah o natal... epoca de rever os parentes, amigos e ex namoradas que sentem falta e fica te enchendo o saco... nao sei vcs mas eu costumo ficar em casa no natal tomando coca cola e jogando video game, mas nem tudo acontece como agente quer neh... primeiro vamos começar pelos amigo ocultos... Para quem nao sabe o amigo oculto e aquela brincadeira que vc compra um presente foda, e recebe um presente que nao serve nem para limpar a bunda com ele, isso qnd eles nao colocam limite de preço... o daqui da empresa foi de 20 reias !!! POOORRA, nos vivemos no brasil caralho !!!! 20 reais nao paga nem o nosso cinema direito !!!! Ai como diz o famoso ditado " TEM SEMPRE UM FILHO DA PUTA " que e tao mao de vaca que vai naquelas lojas de 1,99 e compra o seu presente, ai no dia aparece com aquelas canetas BIC fuleira no balde cheia de bregueços colados e ainda tem a cara de pau de falar " Comprei pq Lembre de Vc" ai vc fica com o "vai tomar no cu" preso na garganta e faz aquela bad poker face e diz " Ah, que linda..." V-A-I T-O-M-A-R N-O C-U !!!!!! enfia essa caneta no teu cu e escreve teu nome la !!!! Agente se mata para comprar um presente rasoavel com 20 reais ai vem um filho de Quenga desse e faz uma putaria dessa ¬¬



Sua cara no amigos oculto


Outra coisa escrota e que nas ceias... sempre tem aquele tio gordo para fazer gordices e piadas sem graça, por ele ser gordo ele vai acabar com a comida, encher o cu de cervejas, e como as leis do universo nao podem ser alteradas, vai fazer gordice !!! Do tipo de chegar com vc e a sua namorada e perguntar, " Outra Ja ?!" ou " É PAVE OU PACOME ??" mas ele sempre faz a alegria da festa pegando quedas no meio da festa, sujando a blusa com comida, pq todo gordo que se prese suja roupa com comida, ou cantando musica de Mil novecentos e nao me lembro, ou simplesmente sendo gordo

Agora vem a pior parte... VIZINHO, aquele vizinho chato que adora dar festas, qlqr coisa e motivo para festa, enche a casa de gente que vc nunca viu na vida, enche a rua de carros, sem falar que a ruas de manaus nao gigantescamente gigantes e COLOCAM A PORRA DO CARRO NA FRENTE DA TUA GARAGEM !!! ai vc tem que ficar que e nem um FDP atras do dono do carro para vc poder sair,EU VIADO !!! ESTACIONA O CARRO O CU DA TUA MAE COM O MOTOR LIGADO, nao bastando tudo isso ele poe o som bem do lado da janela do seu quarto... se fosse musica boa tudo bem... mas eles fazem parte do movimento BFABR, para quem nao sabe o movimento BFABR, nasceu a muitos anos atras mas vem se crescendo cada vez mais nos ultimos anos,que sao na maioria DJ de Busao, Piriguetes e Playssons que curtem ou simpatizam com BREGA, FORRO, BOLERO e Rala Coxa. Ai vc tem que passar a noite toda ouvido essas merdas... ai qnd da meia noite começa a putaria dos fogos de artificio... como gerealmente sao pobre so tem dinheiro para comprar aqueles de 6 ou 12 tiros... cara eu tenho repulsa esses fogos... quem deve ficar puto sao os donos de bocas, os cara acham que a policia ta chegando xDDD nessas datas entao com tantos fogos devem achar que o exercito ta vindo atras deles xDDDDD


Mas sempre tem um momento de diversao neh xD pelo menos na minha rua, sempre tem porrada ou gente sendo esfaqueada, ou que pegou um tiro ou briga de mulher xDD Sempre rola um boobs for brasil xDDDDD






Festa dos seus vizinhos


Cara esse cara eh Pika das Galaxias ao extremo !!!

0 comentários:

  ©~*-*~ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo