Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Uma chance

Aff cara... qnd a sua vida cai em uma rotina fica foda =_= Trabalho... faculdade...Casa... nada de bom para fazer nos fds... nao aguento mais sair para beber no fds, se continuar assim o meu figado que ja esta uma bosta vai acabar parando de vez, prometo que nao vou beber mais e nem fumar u.u se bem que fumar eu ja parei ja te um tempo, entao eu vou parar de beber u.u *duvido* hehehehe. Dia 16 eu estou indo para SP e dessa vez nao e a trabalho \o/ vou so putiar, ja esta tudo armado se que vcs me entendem neh hehehehehehehe, acho que nao vou ao AF... ainda estou decidindo... SP tras otimas lembranças mas algumas ruins tbm... Mas eu vou encontrar o Caio, antes de voltar, provavemente vcs nos verao no Jornal Nacional sendo presos por baderna e destruição de propriedade alheia XDDDDDD Sem falar que eu vou ver a akemi-chan \o/ e a Vanessa *¬* s2 te amo meu anjo s2 Ela volta para manaus no mesmo voo que eu (6) hehehehehe No geral vai ser legal ir para la, vai dar para esquecer um pouco dos problemas !!!

Ai vai mais uma musica, essa e minha melodia com a letra do igor !!! Nao da muito para ouvir a voz dele mas ate que e legalzinha :DDDDD




0 comentários:

  ©~*-*~ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo